sexta-feira, 20 de março de 2009

o Acordo - 2

O DIA TODO!!!...Quando ouvi isso, senti uma fraquesa nas pernas e um calafrio na espinha... 'O DIA TODO!'... Fechei os olhos e recostei no sofá... 'O DI-A TO-DO!!!'... Agindo involuntáriamente toquei meus lábios e, num suspiro profundo, gemi alto quando minhas coxas comprimiram meu sexo... Obri os olhos e, numa atitude de puro tesão, me livrei das roupas e fui me tocando, me abrindo... Os dois me olhavam com fogo e desejo... Vieram em minha direção se livrando das camisas e das calças no mesmo desespero em que eu os queria... Ânsia, desejo, paixão... Queria devorar e sugar os dois ao mesmo tempo... Vieram e me tocaram com mãos alucinadas, dedos de uma agilidade e presão incomparáveis... me invadiram... boca, vagina... ânus... me lambiam, mordiscavam... sorviam... não sei quantas vezes gozei naquelas línguas, bocas e dedos... não sei quantas vezes gritei, chorei, gemi alto... cerrei os dentes... me senti devorada por lobos selvagens, famintos de carne e sexo... Sentia seus membros rígidos me açoitando as pernas e as coxas... quando finalmente consegui trazer um deles até minha boca, estava melado, lambuzado de tesão... Uma gota transparente e cristalina escorria lubrificando toda a glânde... Abri a boca ao máximo e de uma única vez, o coloquei na garganta... senti o 'toque na nuca' abri os olhos e vi o Oscar...corpo em rísti, cabeça jogada para trás... respiração presa... apertei os lábios no que podia e, sem tirar os olhos do Oscar, fui soltando e sugando seu pau bem devagar... Quando senti a glânde nos lábios, volte a sugar e engoli seu pau novamente...Nesse momento ouvi o 'D' balbuciar um "NÃO ACREDITO!!" e, olhando para o Oscar, senti seu pau pulsar na garganta como que se houvesse dobrado de tamanho... ele abriu os braços, fechou as mãos e estancou o corpo... levou as mãos até o rosto e urrou... senti um golpe no fundo da garganta... segurei suas pernas e o puxei pra mais perto... senti seu corpo tremer e ele por um segundo desequilibou... "-AHHH... CARALHO, CARAAALHO!!!"... Seu grito de prazer me soou como um triunfo... respirei fundo e abafei a tose... quase engasguei pela quantidade de gozo... O 'D', sentado no chão, olhava para mim com orgulho e espanto...

"-Você percebeu o que fez?!"
''-Eu?!... O que eu fiz?!?''... (perguntei meio que assustada)
''-Você acabou com ele!?'' (sorriu e riu...)

Olhamos pro Oscar e ele estava sentado, pernas abertas, respiração profunda e um fio de gozo ainda saindo do pênis... Esfregava as mãos no rosto e levava até a cabeça mergulhando os dedos por entre os cabelos... Olhou pra mim e estendeu os braços me chamando pro seu colo... Me levantei e fui até ele. Sentei e me aconcheguei... ele me abraçou forte, beijou minha testa, meus olhos, minha boca... respirou fundo e disse: ''-Essa foi foda!...'' Demos, os três, uma gargalhado gostosa... ele me abraçou com mais força e respirou mais profundamente... olhando nos olhos, me beijou mais uma vez. Ficamos assim por algum tempo. Tempo suficiente para me lembrar do acordo que fizemos antes de sair do motel...

Nenhum comentário: