quarta-feira, 8 de abril de 2009

A Confissão - Minha amiga Cici...

...Acordei meio que no susto. Não havia durmido muito mas o bastante para me deixar perdida no tempo. Estava no quarto que ficava ao lado de uma saleta... minha mochila numa cama ao lado da minha... cortinas entreabertas, corpo semi coberto e o 'D' ao meu lado. Me sentia protegida quando ele me abraçava no sono... me virei e ele despertou.

-Dormimos muito?! (perguntei)
-Acho que não... (disse ele tateando a cabeçeira da cama e pegando o relógio)
-Nossa!! apagamos por quase uma hora?!(meu espanto o fez sorrir e me abraçou novamente)
-Onde o Oscar está?(questionei quando ouvi um burburinho vindo do corredor)

O 'D' se levantou e, encostando o ouvido à porta, levou o dedo aos lábios indicando que eu deveria ficar em silêncio... A voz de um homem e de uma mulher se faziam ouvir. A princípio, pensamos que fosse uma discussão. O 'D' pediu que eu me vestisse e, colocando uma bermuda, saiu do quarto apressado enquanto eu tentava entender o que realmente acontecia...
.
-Seu Juca?! O que é foi?!?(perguntou o 'D' sobressaltado ao ver o Oscar sair correndo)
-Rapaz, um dos bois botou a cerca a baixo e quase pega as crianças que vinham do riacho. Teu primo foi lá atrás... o boi tá rondando o quintal da casa...
-Vamos lá pegar ele... (saindo do quarto, vi o 'D' com Seu Juca e sua filha, Luciana irem para a cozinha)
.
A Luciana tem a mesma idade que eu sendo apenas alguns meses mais velha. Tem um sorrisão de menina e adora tomar banho no riacho que passa pelo sítio. Sempre nos demos muito bem e eramos como irmãs tamanha era a nossa amizade. Eu só não gostava do namorado dela e fiquei feliz quando soube que haviam terminado. Ele era estúpido e arrogante com ela e com Seu Juca.
.
-Oi Cici!!( era assim que eu a chamava)... Tá tudo bem ai?
-Ebá!!! Você também tá aqui!!(abraços, beijos e muitos risos)
-O que foi que aconteceu??...
.
Ela ia me contando enquanto seguiamos para a varanda da cozinha quando vimos o Oscar, já com o boi laçado, o 'D' e Seu Juca puxando a corda e levando o bicho pro curral.
.
-Nossa, o Oscar tá tão bonito, né?!(disse ela toda melosa me cutucando o braço)
-É... tá sim... e como!!!(sorrimos como cumplices e rimos alto chamando a atenção deles)
.
Trabalho feito, Seu Juca se aproxima de nós diz pra tomarmos cuidado pois o boi está arredio e é perigoso andar no pasto depois que soltarem ele. Conversa vai, conversa vem, Seu Juca se despede indo pra sua casa que fica quase do outro lado do sítio e ficamos eu e a Cici de cochicho e risinhos. Quando nos demos conta estavamos admirando os meninos... O Oscar, prendendo os cabelos num rabo de cavalo, reluzia sua morenice e seu tronco moldado enchendo os olhos e a imaginação da Cici, o 'D' nos olhava e sorria... Sorriu de um jeito que me arrepiou os sentidos. Disse alguma ao Oscar que nos olhos demoradamente chegando a deixar a Cici sem jeito e me causando exitação. Olhei para a Cici e percebi que ela também se exitada vendo eles daquele jeito... Eles pegavam a água da caçimba e jogavam nos corpos suados... Era uma visão extonteante e, por pouco não soltei um gemido quando meu corpo despertou lembrando o que haviamos feito. Minha vontade era dispensar a Cici e me agarrar aos dois, ali mesmo. Foi quando percebi o Osvar vindo em nossa direção. Com o olhar fixo na Cici, caminhou a passos largos e parou a sua frente, segurando seu rosto com as duas mãos, se aproximou e lhe deu um beijo. Beijou-lhe a boca com sede e desejo. Senti meu sexo esquentar, inchar e humedecer quando ouvi seu gemido... O 'D' me tocou o ombro e me puxou pra si... olhei em seus olhos e senti seu corpo reagir a cena... quando iamos nos beijar, ouvi Cici dizer: "-Assim não... agora não..."... Oscar se afastou e ela, ainda meio ofegante, me segurou a mão e foi comigo para dentro da casa... entramos no quarto e ela fechou a porta. Tentando se refazer do acontecido, sentou-se na cama, me olhou com firmesa e perguntou:
.
-Ele é doido?!... se meu pai visse isso?!...
-Calma, Cici... foi só um beijo. Vai dizer que você não gostou?
-Gostar eu gostei mas,... é que... não esperava que ele fizesse isso!
-Como assim?!
-Ele é lindo! É um gato mas o que eu sinto é só vontade, entende?! É só tesão...
-Só isso?!(perguntei sorrindo enquanto me sentava ao seu lado e vi uma tristeza em seus olhos)
-Vou te contar um segredo... Muito antes de terminar com meu namorado, nós transamos mas eu não gostei ... Doeu muito!... Eu dizia que estava doendo mas ele não parava... Tentei me livrer dele e ele foi mais estúpido e chegou a me bater...
- Idiota, canalha!! (bradei com raiva, com ódio. Ao tentar me levantar da cama ela segurou minha mão e vi que ainda tinha algo a me confessar. Sentei, calei e ouvi)
-Você lembra da Letícia, prima dele?(fiz que sim com a cabeça)... Contei a ela e ela me ajudou. Me levou ao médico e cuidou de mim sem ninguém saber. Quase um mês depois eu consegui terminar com ele. Foi um alívio! Nós duas ficamos muito mais amigas e,... bem... aconteceu!...
-O que aconteceu?!(perguntei curiosa e afllita)
-Eu e a Letícia...
-?!... VOCÊ E A LETÍCIA?!?(não pude conter o espanto mas, ao mesmo tempo, comecei a entender muitas das atitudes que ela tomava. Na festa do 'D', por exemplo, ela estava lá mas ficou muito mais com as meninas do que com os rapazes e isso, já se fazia notar a algum tempo)
-É...(sorrindo) Eu e a Letícia... Ela me fez sentir o que ele não fez. A princípio pensei que estava doida mas, depois, vi que a gente se dava prazer e não me senti mais extranha por isso.
-Mas e agora? Você não gosta mais de homem?(perguntei numa curiosidade só)
-Gosto mas,... tive medo quando o Oscar me pegou daquele jeito... eu não esperava...

5 comentários:

Olavo disse...

"Páscoa é tão somente o Recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o Amor inunde o coração dos Homens..."
Uma excelente Páscoa para vc..
Beijão

Seus contos são otimos..adoro

Ali disse...

Olá.
Minha primeira visita..

voltarei sempre.


Besos

Feliz pascoa.

meus instantes e momentos disse...

gosto do teu modo de escrever, gosto do teu jeito....
Tenha uma bela Páscoa
Maurizio

Cadinho RoCo disse...

Pois aí conversa vai e no fundo de um quarto secreto tudo pode acontecer.
Cadinho RoCo

Princesa disse...

Essa plantinha é chamada de AMIZADE!

Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho
e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e
deixar que o sol do amanhecer ilumine e
aqueça suas raízes para que ela possa
crescer sempre forte e bonita!

bom domingo
Beijinho