domingo, 28 de junho de 2009

mel...


E quanto mais eu o chupava mais o sentia teso. Sabia que daquele jeito ele gozaria logo e tentei não fazer tão bem como ele queria mas, quando não o fazia, sentia o chicote batendo na bunda... quase pude sorrir... ele sentiu... bateu mais forte... Parei deixando ele se mover... ''-Continua... não mandei parar!''...Meu medo se transformou... e comecei a me deliciar com a situação quando percebi que o tesão dele estava a flor da pele. Chupei mais forte... movia a língua e sugava com vontade, com desejo... num gemido longo... ele me segurou pelos cabelos me fazendo parar. "-Para!... para... abre a boca... fica quieta!(pediu ele meio ofegante enquanto latejava em minha boca) Boca úmida, quase babando... fui engolir ele protestou..."-Quieta!"... senti que, aos poucos, seu membro perdia a rigidez, se acalmava... e, recomeçou. Empurrou até o saco tocar meu queixo... mais uma vez... e outra... outra... o sabor em minha língua denunciava as primeiras gotas do gozo mas, ele não deixou vir... parou! Passou os dedos nos meus lábios... me fez chupa-los...

-Não... não fecha a boca...(respirava fundo, cansado)
-..hunn...(puxou meus cabelos e minha cabeça para trás... e eu de boca aberta...)
-Assim...(ele se afasta)
-Fica assim...( silêncio... um longo silêncio)

Um açoite na bota... passos... algo em minha boca(?)... é doce e espesso... reconheço o cheiro,o sabor... é mel!... Não fecho a boca... ele transborda e me escorre pelo pescoço... me percorre colo, seios, ventre... por dentro do vestido... "-Fecha... não engole..." ele me fala enquanto sinto morno o mel da minha boca... ele coloca a mão em minha nuca, enlaça meus cabelos e me faz deitar no chão... segura meus pulsos amarrados e eleva meus braços... estendidos, sinto nas mãos o que seria um dos pés da cama... entendo o que ele faz, ele levanta a cama e passa um dos pés por entre meus braços... "-Puxe!"... presa ao pé da cama, puxo em vão... a cama de madeira é pesada para mim e nem se move... mais passos... sinto seus dedos em meus joelhos subindo pelas coxas... sinto sua mão por baixo arrancar a calcinha... ele me abre as pernas e se ajoelha entre elas... suas mãos me apertam as coxas... a virilha... num gesto feroz, ele rasga e me arranca o vestido... enfia a língua em meu umbigo, me morde o quadril... arfando em gemidos me contorço e ele me segura... encolho os braços e a cama me impede... sua língua sobre o mel deliza pelo corpo e seus dentes me arrancam grunidos... ele tapa minha boca e me amordaça quando ameaço gritar... no arco que meu corpo produz sinto seus braços me envolvendo... ele se lambuza no mel do meu corpo me sugando os seios, mordendo o bico dos seios... "-Geme minha puta!...geme!!"... e me lanha... sinto suas unhas em minha coxa... se esfrega ensaiando uma penetração, me puxa... me faz sentir seu peso, força e para... se afasta me deixando ofegante... Tento protestar... um som diferente me faz virar a cabeça... o mesmo som me faz reconhecer o tirar das botas, o despir... um estalo... viro a cabeça tentando desvendar o som... não consigo... em minhas pernas, algo desliza... firme, frio... duro... encosta na minha vagina... fecho as pernas. Sinto algo roliço... é o mesmo que tive nas mãos?..."-Vou te comer com isso!".. lembrei das palavras e um arrepio me percorreu o corpo todo... apertei ainda mais as coxas e o segurei... Com as mãos ele tenta afastar meus joelhos... não deixo... cruzo as pernas tentando impedir e ele força... abre... ele o pega e pincela em mim... penetra... "-hummm!!"... toca no fundo... entra e sai, entra e sai... ouço seu gemido quando me contráio de prazer... ele gosta do que vê... sente prazer em me ver... ele o tira de mim e sinto escorregar até meu ânus... ele força... contráio... dói... mais um pouco... relaxo... sinto o calor que me arde... ''-Isso... deixa...!''... ele o penetra, lentamente... para... contráio e o seguro em mim... me sinto pulsando... penetra mais e mais... sinto que vou gozar... ele percebe e se aquieta e, me deixa assim... latejado quase gozando... me seguro... me controlo... sua boca... a língua passeia na coxa, virilha... do outro lado... ele beija meu sexo... meu grelo estala em sua língua e ele me devora... elevo o quadril buscando mais... ele suga o mel e extrai o meu... não aguento... o gozo vem... o corpo treme. Espasmos no ar... ele me segura... tento fechar as pernas... o gozo anal... ele me penetra vigorosamente... duplamente... estanco. Enlaço as pernas envolta do seu corpo e o seguro em mim... e me penetra... ele soca... estocadas longas... eu gemo... e gozo... a mordaça me machuca, sufoca... ele a arranca e me beija...

-Diz meu nome...
-'D'...( eu gemo...)
-Fala... me chama... me chama!!
-'D'...!

mais fundo... ele para... pulsa, urra, geme... me enche...

Ele o tira de mim... Retira minha venda e, aos poucos, abro os olhos... eu o vejo.. desfigurado de desejo.. realizando o começo, apenas o começo... Desata meus pulsos, me leva pra cama... Me beija... sente a febre. Me abraça, não se afasta... Antes de voltar a realidade, com seus lábios nos meus, me diz...

-Agora você é minha... só minha... te fiz pra mim... só pra mim... assim... pra sempre!...

19 comentários:

Momentos disse...

que escaldou por aqui lendo-te ;)
beijo

εïз εïз Doce Essencia εïз εïз disse...

*Longos Suspiros*
*Gemidos suaves*

Ai que sede....
Que fome...
Me senti num filme cheio de arte e seduçao...com muito tesao...

Ah repito...

todo esse tesao ainda vai matar muita gente...rs

Doces Beijos

Doce Essencia

Nanda Assis disse...

nossa, isso me dão coisas.

bjosss...

PEKADUS disse...

Nany,Nany,Nany...

Vou-me repetir mas..

Hot,hot,hot..

Bjs lambuzados..
em mel..
chocolate..
em..

Pekadus..

Sacerdotisa disse...

Nany,

Valeu a pena ter esperado pela continuação...

Beijos, querida.

Everson Russo disse...

Simplesmente uma delicia esse mel, adorei, e principalmente da fonte de vida de onde ele escorre...beijos querida, tenha uma otima segunda e uma linda semana...

Niina disse...

Delicia!
adoro suas historias!!!!



E te MEME e SELO pra ti lá no blog!

besos

Rebecca disse...

Ui ui amiga!
Valeu a espera!
Beijo!

Everson Russo disse...

Passando pra desejar a ti uma linda terça feira...beijos na alma...

Fragmentos Intemporais disse...

Sem palavras, mediante tamanha sedução!

Adorei,

EROTICAMENTE FALANDO agradece!

Homem de Ferro disse...

Ja tinha Saudades de Te ler ;) ...

Beijo !

Alentejanito disse...

Muito bom de se ler ;)

Sir Lancelot disse...

Simplesmente delicioso ler-te.
Não posso dar-te outra descrição!
Se quiseres.. aprecie minha alcova...
http://alcovasdecamelot.blogspot.com

Gostoso Gozando disse...

Entra nesse blog q criei e olha o video... sei q saberá qm sou eu... hehe..

Blue disse...

Passei e encontro um pote de mel.
Noutro lugar pra ele escorrer não há...... melhor!

Beijos

EU SOU NEGUINHA disse...

Adoro seus escritos...
Passadinha pra deixar um lindo fds.
Beijos da Nega

meus instantes e momentos disse...

saudades daqui.
Beijos pra vc. Muitos.
Maurizio

Everson Russo disse...

Uma excelente semana pra ti querida,,,beijos

Katy disse...

Que que é isso mulher?! Assim vc acaba comigo...rsrs...
Tesão é pouco para descrever o que sinto lendo isso....adoro ser dominada, mas nunca cheguei a tanto assim, mas já foi bem parecido...rsrs....
Uma delícia!
Bjs.