terça-feira, 7 de julho de 2009

quero mais...

Horas se passaram e nos perdemos um no outro... Eu ainda estava em seus braços e despertava lentamente... Ele me observava. Me olhava profundamente... Olhar de homem que desvenda o seu mais íntimo segredo. Olhar de quem sabe o que quer e como quer...Quem era aquele homem que estava ali comigo? Quem era aquele que se mostrou um tanto severo e, ao mesmo tempo,me deixou segura? Eu olhava em seus olhos tentando encontrar respostas e só via a mim refletida naquele lago azul e limpo como o céu...

-Que foi?...(sorri ao perguntar)
-Estou procurando a menina que conheci(tocou meus lábios)
-E já a encontrou?(segurei o sorriso)
-Não. Eu a fiz se perder...
-Mas,...(indicador sobre os lábios)
-Mas encontrei algo especial... algo que aflorou.(ele sorri)
-Mesmo?(perguntei)
-Mesmo...
-E como é esse algo especial?
-É bruto, é novo... e vou lapidar...

Ele fecha os olhos e num beijo me faz esquecer mais uma vez de tudo... Sinto seu corpo grudar em mim... sorrimos, rimos... Mel... Tudo naquele quarto tem cheiro de mel... mel e sexo. Um aroma impregnado que, aos poucos reage nas lembranças... A sensação do corpo desperta... Ele me olha um olhar de ternura... Toca meu seio envernisado de amor... Fecha os olhos e suspira fundo,.. profundo...

-'D'... o que é isso? O que 'tá' acontecendo comigo?...
-shiiiii... não fala... deixa acontecer...
-Porque eu fico assim com você?
-Com o tempo você vai entendendo... Eu vou te ensinar...

sorriu e me beijou mas estava diferente... Era um beijo apaixonado mas não como quando estava em mim, no chão, me domando... Era um beijo em que ele me fazia de sua menina... Diferente do beijo que me dava quando me queria mulher... Com o tempo descobri o que ele queria apenas com o beijo ou com o olhar... Naquele momento, depois de tudo, ele me quis menina... me acarinhava docemente e me beijava os olhos, a face e a boca numa calmaria que a pouco não existia. Levantou da cama e pediu pra eu ficar ali e esperar. Abriu a porta com cuidado e avistou Cici. Pude vê-la na brecha da porta enquanto ele escondia. Disse-lhe algo e ela saiu... ele ficou de pé, costas na porta me olhando... ''-Fecha os olhos..." me disse sorrindo... fechei. Alguns minutos se passaram e batem na porta. Na voz em sussuro que pude distinguir as palavras diziam:"-ela está bem?... /-está... /-posso ver?.../-depois... (um riso...) ela está bem... muito bem...". A porta é fechada e algo é colocado no chão... Ouço um arrastar(é a mesa lateral)... parece que encostou na cama... em seguida molha-me... água morna... abro os olhos e ele diz pra eu ficar quietinha que vai cuidar de mim... umedece a toalhinha na água e passa em meu corpo, me limpando o mel e me arrepiando...

-Hummm...(riu quando me encolhi)
-'Tá' fazendo cosquinha, 'D'...
-Cosquinha? Cosquinha não deixa o bico do seio assim...(ele o toca)
-Você vai molhar toda a cama... Me dá isso...
-Não!... EU é que devo cuidar de você agora.

Afastou minha mão e deu-me um beijo em cada seio... Pediu pra que eu me aquietace e continuou a me banhar... Passava a toalha com cuidado e devagar... quando a retirava, sentia frio e o corpo arrepiava... um arrepio prazeroso, um prazer gostoso. Deslizava por meu pescoço e colo... voltava aos ombros, braços... eu, já havia fechado dos olhos... o sentia segurar minha mão... passar suavemente a toalhina nos meus dedos... Mais uma vez eu era mimada por ele... Derramou água em meu ventre, virílha, coxa... desceu até meus pés... lá, beijou e mordiscou... sorri, ri... subiu a mão até meu joelho e num gesto me insitou a ficar de bruços. E foi assim, molhando e subindo... me esfregava gostoso... subia... entre coxas... me tocou provocando... afastei as pernas e senti a água escorrendo, encharcando... me lavou completamente... subindo pelas minhas costas, sentou sobre minha bunda... dessa vez, onde passava a toalha soprava logo em seguida... me deixei solta e gemi... me arrepiava e beijava com a boca quente... senti seu membro me roçando e me virei... olhei em seus olhos e lhe estendi os braços... me cobriu, me beijou, delicadamente... ele me penetrou... me beijou o rosto, a boca... baijava com doçura... eu florecia...

-isso... se abre pra mim... ahhh
-... me ama 'D'... me ama...

(me penetrava olhando em meus olhos)

-hummm... adoro sentir meu pau em você... assim
-... então vem... assim...
-humm rebola gostoso vai... rebola...
-assim?...
-é... isso... ahhh... isso...

(era um vai e vem ritmado, leve... sem pressa...)

-hummm vem... me pega 'D'...
-ssssss... isso... continua...
-ahhhhh assim... morde meu pau, vai... morde...

( palavras soltas..)

-hummmm
-assim delicia... assim... me aperta em você... me prende...

(acelerava...)

-vem... vem mais... mais fundo... vem... ahhhhhh
-hummmmm.... não faz assiimm

(gemidos longos)

-aaa... aahhh...
-fica assim... faz assim...
-assim?... tudo assim?... shhhhhhh

(ele me preenche)

-isso... tudo em mim... assim amor... assim...
-vem... cavalga... vem... sobe em mim... monta...

(eu monto)

-hummm... isso... devagar... deixa eu sumir...
-'D'... assim não... assim eu gozo...
-goza... goza gostoso no meu pau goza...

(seus dedos me tocam, apertam, desencadeiam)

-aaahnnnn... vou gozar...
-hummm... deixa vir... goza... goza gostosa... goza...

(não aguento)

-aaaaahhhh...aaaahhhhhh.... aaahhhhhhhhh...
-isso... mastiga meu pau... hummmmm gozo gostoso...

(intensa, choro o gozo... acelero)

-hummm assim eu não aguento... deixa eu gozar no teu peito... deixa... deixa...
-shhhhh.... hummmm assim... adoro a espanhola que você me faz...
...
-hummmm gostoso isso... macio...

(provoco)

-não... não passa a língua assim... não... assim não...
-huuuurrrrrrr....ahhhhhhhhhhhhhhh... ahhhhhhhhhhhhh
-hummm toma... toma tudo..toma...

(ele se acaba)

-era isso que você queria, né... engole... assim...
-tomaaaa... aaaahhhh...

(eu tomo... tudo... até a última gota... até ele não se aguentar mais...)

... estanca, se larga sobre mim... ofegante, me olha lamber os lábios... levanta a sombracelha... 'safada' ele diz... sorrio, passo os dedos nos lábios e digo:

-quero mais!

23 comentários:

PEKADUS disse...

Nany..

Puro tesão..

Nota.. 1000..

Bjo meu em ti..amiga "menina"..

Pekadus

Everson Russo disse...

Loucura total, é pra ficar agarrado na leitura pra nao perder um movimento,,,beijos intensos pra ti

Rebecca disse...

Coração acelerado,
Boca seca!
Lindo!
Beijos!

Sir Lancelot disse...

Nany... apenas 2 palavras: puro prazer.
bjs.

Paulo Tamburro disse...

ESTOU ESPERANDO VOCÊ NO MEU BLOG.

O SEU É EXTAORDINÁRIAMENTE, BEM ELABORADO.

ESCREVO (OU TENTO) SOBRE O HUMOR, NA MINHA OPINIÃO , JUNTO COM O SEXO AS COISAS MAIS DELICIOSAS DA VIDA.

UM ABRAÇÃO E NÃO SAIO MAIS DAQUI.

Branca disse...

não dá vontade de parar de ler amiga...adorei!

Bjo carinhoso!

Sacerdotisa disse...

Ai, Meu Deus... submissão com uma boa dose de romantismo... tá cada vez melhor, Nany!

Beijão, amiga.

Tempestade disse...

Lindo, sublime e pura entrega!
Beijos Tempestuosos!

Niina disse...

Mto bom!
essa história vai looonge.
adoro.


besos

Everson Russo disse...

Um dia lindo pra voce querida, beijos na alma e muito carinho no coração...

NM disse...

Fantástico, soberbo e único...
Um beijo... NM
http://prazeroculto.blogspot.com

Blue disse...

Este querer mais esta lindo!
Com a música a acompanhar, e acordes de gemidos então......
é só se deixar levar....... pela leitura!

Beijos

Dando a Bunda pra Bater disse...

Viram como o mel faz bem pra saúde?

Beijos,

Enfil

Jota disse...

submissão e carinho na dose mais do que certa! uma delícia de leitura!
adorei!



Beijos
Jota.

Everson Russo disse...

Uma otima semana pra voce querida, beijos

Katy disse...

Heheh....agora percebi a semelhança...rsrs
Ai, tudo de bom esse seu texto/relato/conto.
Olha, que o meu casinho tbm começa com 'D'....rsrs....será a mesma pessoa?

Beijinhos.

Hellena disse...

Nany, Lindaaaa

Saudadesssss de vc.
Ando correndo demais e pior que sem saber p/ onde ... rsrsr

Isso aqui tá uma delíciaaaaa ...
Literalmente pegando fogooo !!!

Boa semana, querida
Bjssssss no coração

fatti___ disse...

Nanyyyyy saudades miga depois venho ler este texto só passei pra deixar meu carinho ,mas volto ver isso aqui q deve estar pegando fogo néh miga te amodoro...bjinhu suave saborsinho saudade...xauuuuuuu

Simplesmente disse...

1 – Usas o teu nome real como nick?

2 – Gostas do que fazer profissionalmente?

3 - Como és ? idade, tipo físico, etc...

4 - O que é uma mulher bonita?

5a - 3 melhores coisas para comer ?

5b – 3 piores coisas para comer

6 - O que te atrai numa mulher/homem?

7 - O que te afasta de uma mulher/homem?

8- O que é amor?

9 - e amizade?

10 - Beleza é fundamental?

11 - Gorda ou magra? Alta ou baixa?

12 - És romântico(a)?

13 - Bebes, fumas ou drogaste?

14 - Homossexualidade?

15 - Um fetiche?

16 - Amizade virtual?

16a - Já tiveste uma relação com pessoas que conheceste virtualmente?

16b - Já saíste com leitor do teu blog?

16c - Já te convidaram pelo virtual, para fazer sexo real?

17 - Sexo virtual?

18 - 3 blogs que adoras.

19 - blogs?

20 - Sexo?

21 - Onde mais gostas de fazer amor?

22 - Praia ou campo?

23 - 3 coisas que gostas de fazer?

24 - Teu clube de Futebol?

25 - 3 cidades?

26 - Voyeurismo, exibicionismo?

27 - Uma tara, um desejo, uma fantasia?

28 - Menage ?

29 - Algum lugar ou momento inusitado, em que fizeste amor?

30 – Sabes as 5 pessoas a quem vais passar este questionário?

Blue disse...

Letras de músicas nos fazem lembrar de momentos vividos, de sonhos que não passaram... de sonhos e assim vamos andando e divagando.
Do Rei: tem gente que não gosta dele, mas temos que respeitá-lo, gosto não se discute.

Beijos

εïз εïз Doce Essencia εïз εïз disse...

Miga Querida...

O que posso dizer...

AI...........MEU............DEUS !!!!!!!!!!!!rsrs

Depois me perguntas de onde tiro ideias para minhas postagens...hehe.
Amei...amei...e as palavra...ahhh palavras tocam mais do que q.q outra coisa,pois,podem ultrapassar a pele e chegar ate a alma.

Lindo amiga...

Saudades de vir ate aqui.

Doces Beijos

Doce Essencia

Everson Russo disse...

Um dia de muito amor e muito carinho pra ti...beijos na alma.

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

O sexo até pode ser um acidente: o que dele recebemos é momentâneo e casual; visamos a algo mais secreto e misterioso do qual o sexo é apenas um sinal, um símbolo.


Bjo de muito carinho