quinta-feira, 24 de setembro de 2009

continuação...

Não existe tempo quando estou com os meninos. Tudo acontece no seu tempo de modo gradativo e suave. A saudade que sentiamos não nos deixava espaço para perdermos tempo. Tempo... precioso e preenchido com ternura, amor, carinho e desejo. Tempo que se transforma e nos dá a ilusão de que segundos e minutos podem ser horas sublimes se bem aproveitadas... E, aproveitavamos! Oscar sabia o que eu queria e eu podia sentir cada vontade sua. A maneira com que o desejo nos tomava fazia o corpo acender e deixava o tesão falar sem obstáculos. Olhos nos olhos e um leve sorriso antes do beijo... A boca do Oscar tomava a minha de maneira suculenta... Ele tem uma forma de beijar que acaricia a língua e os lábios num modo qual que o desejo de tê-lo entre as pernas é inevitável. Sua mão se embrenha com seus dedos por minha nuca e entre meus cabelos. Ele me segura com força e me puxa mais pra perto... Me detem a boca e se ergue na cama ficando de joelhos...

-Deita.
-Assim?(deito de costas, cabeça entre suas pernas)
-Isso, amor... Abre a boca!... Isso...assim...

Minha cabeça pende na beira da cama e ele se debruça sobre meu corpo... desliza sua língua no meu ventre e alcança meu grelo... Devagar, seu pau escorrega garganta abaixo me tirando o ar. Foi o mais profundo que pode ir sem me sufocar... As lágrimas não se conteem e caem... mais uma vez abafa meu gemido com seu pau entalado em minha boca... Vai e vem e não aguento. Por um segundo não apago... por um segundo não me afogo... Ele me deixa respirar e recomeça... mais lento, mais suave... invertemos o 69 e consigo controlar melhor a profundidade da penetração. Ele, arregaça o que pode e introduz dois dedos em mim... Mais um dedo e me pinça... dois no ânus, um na vagina e sua língua e dentes brincando com meu grelo... Já estou enlouquecida e não consigo mais chupar... meus gemidos já estão altos e sem controle...

-VOU GOZAR!! VOU GOZAR!!!(ele para e bate na minha bunda)
-Não mandei você gozar.
-Mas...(outra palmada, mais forte)
-Não mandei você falar.(outra palmada e outra e...)
-Chupa! Agora!

Senti meu sangue correr mais forte... Não há como explicar. É como se eu me tornasse outra pessoa, outra mulher... Segurei seu pau e chupei com tanta vontade que senti a língua doer... Enfiei o que conseguia e nisso cravava as unhas nas suas coxas fazendo ele gemer de dor. Quando senti seu pau pulsar, parei e fiquei quieta com ele na boca. O senti mover o quadril e o fiz parar... Fiquei assim o bastanta para deixá-lo aquietar e recomeçei com a mesma voracidade. Um grunido e ele me apertou tentando chegar a minha buceta... Novamente o senti perto do gozo e parei e, desta vez, parei e me afastei levantando da cama... Ele levou as mãos ao rosto e como tentando conter mas não adiantou... O jato do seu gozo ia alto fazendo o pênis pulsar solto... Caia sobre suas pernas e barriga... No último jato, vi seu corpo estremecendo como quem recebe pequenos choques... Ele agarrou o lençol e gemeu de um modo quase doído... Me aproximei quando ele estava de olhos fechados e fui lambendo seu gozo... Cada vez que minha boca encostava na pele dele, um gemido e um suspiro o levavam a se contorcer... O limpei de todo o gozo e me deitei ao seu lado. Ele me abraçou e no abraço me disse:

-Assim você me mata!(não contive o sorriso)
-Mato nada... Mas foi você quem pediu...
-Pedi?!
-Pediu sim...
-Estava quase gozando!
-E eu? Não estava?
-É... estava...(ele me beija e desce)

Vai me beijando e mordiscando o corpo me fazendo amolecer... A sensibilidade dos seios, da barriga e quadril são visiveis... São arrepios e gemidos misturados. Ele me tem fácil e eu, não resisto... Ele me coloca como quer... de lado de costas... me eleva e me deita, me aperta, me contem... Me pôs de joelhos, peito encostado na parede. Mordeu minha nuca, minhas costas... Beijou e lambeu meu rosto... desceu sua mão e me tocou firme me encontrando molhada até a alma... Me deitou sobre si e me masturbou lento de um modo que me deixava livre. Lambi meus dedos e mãos... toquei meus bicos e senti o arrepio do meu corpo sob as mãos... O corpo brilha no orvalho que precede o gozo... Corpo em arco e ele sabe que vou gozar... ele se ajeita e, me deita sobre a cama e me beija... desce beijando... beija meu grelo exposto e escancarado... passa a língua firme e lambe... Banho de gato... Dois dedos na vagina e eu gozo forte. E choro... mordo o dorso da mão tentando abafar o choro mas, me descontrolo... enlaço as pernas sobre ele e ele abraça meu corpo e me ergue... Escondo o pranto no seu ombro e o ouço dizer EU TE AMO! Nas últimas forças que me restam antes de adormer, eu o abraço forte. Ele me beija longamente e me deita...

-Dorme aqui...
-Não posso... eu não...
-Shhiiii... dorme... eu te acordo depois...

Depois de um longo tempo ele veio me despertar. São quase dez da noite! Ele já me havia vestido enquanto eu dormia e a Tia Isa já estava em casa. Ela entra no quarto e pergunta se já estou me sentindo melhor!? Olhei pro Oscar e respondi que sim. A Tia Isa furiosa disse que assim que o Tio chegasse, iria conversar seriamente em fazer uma casinha pro cachorro... "-Já pensou se ele te pega menina?! Quem ia ficar com dor de cabeça era eu!"... É, né... menina frágil que sou, tive a companhia do Oscar que me levou até em casa e das desculpas da Tia Isa pelo telefone onde dizia aos meus pais que nunca mais ia deixar o cachorro solto... Já pensou? Perto do Natal?! tsc,tsc...


24 comentários:

Momentos disse...

Sempre delicioso ler-te ;) bjo

DocePecado disse...

O blog tá lindo , Parabéns ! E já agora fiquei com um calor ....

Beijos ternos

Branca disse...

Qta sensualidade Nany! Começar o dia 'lendo' vc é animação na certa!



Excelente dia pra vc amiga...bjo!

Everson Russo disse...

Muitas loucuras e sensações em seus textos,,,uma delicia de ler e sonhar...beijos e um belo dia pra ti.

Dεsirεε Dεmon'angεl disse...

“Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca.”

Casadinha disse...

Retribuindo a sua visita. Adorei teu blog! Lindo e cheio de tesão e sensualidade! Vou te linkar no meu

Beijos!

εïз εïз Doce Essencia εïз εïз disse...

Ai...
Meu...
Deus !!!!

E ela nem faz falta msm (dando o ombro...rs );
Mulherrrrrrr c'e mata nois com estes contos..rs
Voltaaaaaa logo....rs

Doces Beijos

Doce Essencia

meus instantes e momentos disse...

gosto de te ler...
Apareça, mesmo
Maurizio

Everson Russo disse...

Uma linda tarde de sabado pra ti querida....beijos na alma.

EU SOU NEGUINHA disse...

Menina....
Adoro ler você....
beijocas e lindo fds
Nega

Everson Russo disse...

Uma semana cercada de amor e muita paz pra voce querida....beijos

Blue disse...

Muito bom ler este texto. Excitante!

Beijos

Ava disse...

Hummm.. que fogareu!


Delícia seu texto!

Confesso que preciso vir masi vezes...rs


Beijos!

Questão de Pele disse...

Sensualíssimo!Parabéns!

fatti___ disse...

oie Nany q deliciaaa!!linda tb vim deixar meu carinho pra vc viu...
v
v
v
meu mimo pra vc...

TOCA-ME

Toca-me, como quem toca o piano!
Estuda a partitura
e, entre bemóis e sustenidos,
dedilha as minhas teclas com doçura.

Lê as notas cuidadosamente.
Percebe a harmonia e o ritmo
e, entre tons e semitons,
Invade o meu íntimo.

Toca-me como quem toca violino!
Alisa minhas cordas com teu arco,
roça minhas curvas com maestria,
deixando soar vibrante melodia.

Toca-me pianíssimo por sob a
lingerie preta de que tanto gostas.
Escreve com teus dedos em meu corpo
o mais belo poema de amor.

Entre suspiros e ais, toca-me!
Delicadamente, beija-me com carinho,
envolve-me com toda ternura,
como se eu fora... verdadeiramente tua.

E à espera do allegro triunfale
liquefeita me faço!

- Toca-me...

Maria Goreti Rocha & Verluci Almeida

bjus cheiosde carinho querida

Everson Russo disse...

Um lindo final de semana pra ti querida, muita paz no coração e muitos beijos na alma.

▒▓█► JOTA ENE disse...

ººº
Oh gata quem me mata é vc... isto tá muito bonito... e comentarei com vc pessoalmente esta sua aventura.

Tô com pulsação a 200, vc consegue refrear este meu pulsar?

Bjo e bom f-d-s com muita tesão rs(recomenda-se)

Everson Russo disse...

Bom dia minha querida amiga, eu fiquei totalmente espantado com a sintonia agora, como sempre faço pela manha, começo a navegar, visitar os amigos, ler emails e escrever, abri meu word e comecei a escrever sobre paixão, amor, e ainda não tinha colocado o titulo...rs..rs..rs...daí quando entro no Livro, leio seu comentario perguntando se tenho algo sobre Alma Apaixonada, enxaixou perfeitamente, alguns ajustes e pimba...rs..rs...não sei se vai ficar do seu agrado, mas enfim, posso te responder que tenho sim...rs..rs...só não encontrei aqui no seu perfil um email de contato, me envie seu endereço pro evr.russo@uol.com.br que eu te mando o Alma Apaixonada....pra ver se gosta....beijos querida e uma linda semana de paz e amor pra ti...

fatti___ disse...

kkkkkkkkk Nanyyyyyy q loco!eu errei de blog kkkkkkk ....affffff que será que o jota pensou??? ....q maluca eu ....bjus no core lindaa!!!

Cadinho RoCo disse...

Que delícia se permitir ao gozo gostoso e sem preconceito vindo de uma bela trepada!
Cadinho RoCo

A Magia da Noite disse...

o prazer é avassalador quando desfrutamos com tesão.

Sir Lancelot disse...

Ai ai ai esse cachorro!!!!

Nany... perfeito... "molhei" mais uma vez... hehehe...

Beijos.

Sonhos e Devaneios disse...

Tu és real????? sera que podes ser real tudo isso...ou só a imaginação que vagueia fértil..........
jao

Katy disse...

Já disse que vc escreve muito bem?
Calor aqui...
Beijos, Nanny.