sábado, 5 de dezembro de 2009

**continuação...A Chuva.

...fiquei perdida por alguns instantes quando cruzei com o seu olhar... senti muito mais carinho e desejo... senti meu corpo tremer, de frio...

-Vem... vamos entrar!
-Não sou de açucar(risos)!
-Eu sei (falou me levando para a casa) Mas você está muito quente mesmo debaixo dessa chuva!
-Hummm... estou quente,é?!(ele me olha e dá um sorriso arteiro)
-Menina,...!!(fala ele como se me repreendece por provocar)
-Diz?!...
-Vem... vou te dar um banho no chuveiro...

Ri gostosamente... e ele me olhou o sorriso como se fosse a primeira vez que o estivesse vendo. O 'D' sempre me deixa com a sensação de que a cada minuto pode acontecer um momento especial... Era assim que eu sentia... Era assim que eu vivia! Sempre que meu coração acelerava acontecia algo deliciosamente prazeroso. No banheiro ele abriu o chuveiro e pareceia que a água estava mais gelada que de costume mas não reclamei. Ele veio pra perto de mim e começou a me ensaboar... Adorava quando ele ou o Oscar faziam assim! Ele segurou meus cabelos e passou a mão na minha nuca espalhando a espuma do sabonete pelo pescoço e colo. Mais um pouco de espuma e com as duas mãos foi massageando os seios e dezlisando suave... Dei um passo a frente e segurei suas mãos fazendo com que ele me abraçasse. O seu corpo estava o mais próximo possível eu ainda me sentia 'faminta'... O beijei com vontade. Ele mudou a temperatura da água e se sentou no chão do box me ofereçendo seu colo... A água morna me relaxava e me acendia... Parei de tremer. Aos poucos, aquele banho foi nos revigorando... Shampoo nos cabelos... mais espuma... riamos feito crianças que brincam durante o banho... um abraço escorregadio era o bastante para rir... deitamos sentindo as gotas massagearem o corpo... alguns minutos abraçados, nos beijando, foi o bastante para que ele propuzesse irmos para o seu quarto... Lá, sempre havia algo que me remetia a nossa primeira vez... Sorri ao sentar na cadeira e ele me olhando perguntou se eu queria... Sorri afirmando com a cabeça. Estava com uma toalha envolvendo os cabelos e uma outra enrrolada no corpo. Ele fechou as cortinas enquanto acendia o abajour... Mesmo sendo o quarto de um jovem nele haviam incênsos e velas perfumadas... [Sempre que entro em algum lugar com esses aromas sinto o corpo reagir... Instintivamente, fecho os olhos e aspiro a sensualidade que paira no ar]... Enquanto ele preparava alguma coisa pediu que eu fechasse os olhos e ficasse assim até ele mandar abrir... fiquei secando os cabelos que, na época, eram tão compridos como agora... caiam cobrindo os seios e ele adorava isso... Senti quando ele soltou a toalha do meu corpo e me fez sentar na cadeira. A ponta dos fios cacheados caiam até um pouco mais abaixo que o mamilo já enrigecido e os escondia...

-Me dê suas mãos...(colocou algo e disse para não fechar)
-Vem... isso fica assim na beiradinha(fiquei sentada na beirada do assento. automáticamente , afastei as pernas)
-Hoje vou saber o quanto você se comporta...(sorri, gelei...)

Ele fez mais alguma coisa no quarto, abriu gavetas e deixou o silêncio imperar... Apenas o barulho da chuva e os trovões se faziam ouvir... Aos poucos, percebi sua respiração e senti o balanço do corpo com as batidas do coração... Ele pegou o que havia em minhas mãos... Um lenço grande parecido com uma encharpe... ele o colocou envolta da minha cabeça vendando meus olhos... ageitou meuis cabelos para que ficassem cobrindo os seios e me recostou fazendo com que eu ficasse quase deitada... senti suas mãos descendo pelo meu abdômen, cintura... coxas. quando chegou em minhas pernas, as suspendeu e as abriu... fiquei com os joelhos flexionados encostando nos seios..."-Fique assim!"... Silêncio... Em minha mente, imaginava ele de frente me olhando... se abaixando e sentando na beira da cama... Senti algo suave me percorrer o rosto e lábios me fazendo cocégas... ri e ele me repreendeu... Fez o mesmo movimento mas de alguma forma eu não senti cocègas... e sim um arrepio subir pela bochecha até a orelha... Ele fez um novo movimento... do meu pescoço até o colo... ia em direção aos seios e passava na dobra dos joelhos... deslizou entre minhas coxas rodeando a vagina e tocando minha fenda... suspirei e fechei as pernas num gesto involuntário... Ele as afastou e recomeçou... passou nas nádegas e foi subindo, lentamente... me arrepiando... desceu e mais uma vez, ao tocar meu grelo, fechei me contorcendo enquanto gemia...

-Será que vou ter que perder tempo te amarrando?!(disse isso enquanto estalava um tapa na minha bunda)
-Não... eu me comporto...(nem bem acabei de falar, tapou-me a boca com a calçinha) Quieta!

Senti sua mão em meu tornozelo... '-Ele vai me prender!'... e assim ele o fez... Meu corpo quase deitado na cadeira, joelhos dobrados...calcanhares no assento... sinto-o amarrando... Laça meus pulsos e os deixa presos no topo da cadeira..."-Pronto... agora você vai ficar quieta..." O senti se afastando... sempre me vinha sua imagem nesse momento... ele dando passos para trás, olhando... passando a mãos pelos lábios...peito... descendo e se toncando... Imaginava assim enquanto ouvia um gemido suspirado... Um toque suave seguido de seus dedos... mais um e novamente gemi ao sentir o toque no grelo... mais e mais... Rodeava,esfregava... subia e descia passeando por todo o meu sexo...

-Humm... cuzinho piscando é safada!? Sente? Tá sentindo?!... Isso... molhadinha... dá pra ver seu mel... (ele toca...desliza até o grelo)... Hummm durinho!... (massageia) Nossa... adoro ver ele pulsando... ela se contraíndo...(ele desce e introduz o dedo...) Toma... só um pouco.. isso,...geme gostoso, geme... (ele introduz...mais um...) Hummm não morde!... Assim... boa menina...(ele para e, por algum tempo me deixa respirando...)

Meu corpo pulsa inteiro... quer ter, sentir prazer... o prazer que nasce dele, que me alerta...me transforma... eu quero... e sinto... O sinto beijar minhas mãos, meu brsço... Ele vem beijando e mordendo...lambe e suga... cada vez mais! Ele acaricia a borda dos meus seios e passa de leve suas unhas em minhas axilas,ao longo das minhas costelas, quadril... pocisionou-se a frente da cadeira. Sua respiração, o calor da sua boca... iam tocando levemente meus pés... subiu e senti seu peito em minha bunda... gemi. Ele continuava... lento sem pressa. Lambeu minha perna até a dobra do joelho... lambeu meu umbigo e disse com voz quente, embargada de tesão:"-Vou te comer!"... O arrepio explodiu ao mesmo tempo que sua língua me penetrou... milímetros de uma barba a roçar no períneo e sua língua entrando e saindo e suas mãos me apertando... Me contorcia... queria gozar e ainda assim queria mais... E como bailava sua língua... Me fez perder a noção de tudo e ele sabia, sentia que eu estava prestes a gozar... Mordeu meu grelo me fazendo estalar a cadeira... parou me deixando assim... no precipício do gozo... Uma sensação impossível de descrever... O máximo que consigo é comparar a um segundo do gozo... Aquele último toque... o acelerar final... fiquei assim... chorando, gemendo... pedindo... e ele se afastou... Me debati protestando. Ele já havia feito isso mas não assim... e não nesse 'falta um segundo' ! Demorei pra me acalmar. Demorei pra entender que tudo aquilo era pra que eu pudesse ter controle... mas como se ele me fazia perdê-lo?! Ele sabe muito bem o ponto certo a ser tocado pra que eu desabe... Comecei a respirar mais lento... lá fora, o barulho da chuva que tomava novo fôlego e ele a me tocar... mãos nuas, cruas... Desfizeram o nó da venda e eu pude ver seus olhos lascívos cravados em mim... no que ele iria me fazer...

-Olha pra mim... tá vendo?!(ele mostrava os dedos) Molhou na minha xota... lambuzou do meu mel... desceu e foi penetrando meu cu, suavemente...lentamente fazendo com que eu rebolasse querendo mais... Eu olhava em seus olhos... implorava por ele, por seu pau e ele calmo me masturbando... me 'tarando'... Nesse ponto ele me avisa: "-Vou meter!... Tudo!"... Sem me segurar gemi... gruni. Fechei os olhos, trinquei os dentes na calçinha e junto com seu gemido... ganhava estocadas longas e profundas... a posição ajudava estava tão molhada que praticamente o engoli... não aguentei muito tempo. Mais três ou quatros enfiadas, gemi e gozei... Ele me olhava firme, fixo...eu estancando gozando e a chuva e os trovões abafando meu gozo e meus soluços.
Sem gozar, ele me desatou aos poucos... pasou as mãos alisando onde havia me amarrado e por último soltou meus pulsos... Da cadeira fui ao chão e ali fiquei sentindo o corpo tremer... Ele foi ao banheiro e quado voltou eu estava de pé. Sentou-se na cama e recostando na cabeçeira me chamou...

-Vem... deita aqui!(briu os braços e o sorriso) Deita no meu peito e descansa, só um pouquinho...
-'D'... acho que vou dormir...
-Vai?! poxa... vai ser uma pena...
-Porque?
-Daqui a 20min. o Oscar vai chegar... (!) vai ser uma pena se você estiver dormindo...


36 comentários:

sentindo.TE disse...

delicioso.... inspirador!

Joie disse...

Amada,
Esta hora da manhã com este tesão todo?!
rs..

Adoro-te e saudades!

Beijos em ti.

Preto & Branco disse...

Lindo , quero continuação ! :b

El Brujo disse...

Vejo teus vultos,
Brilham no escuro, mostrado tuas cores
Ouço tua voz, risos, sussurros, gemidos e choros,
É o fantasma que me deixa louco
Tomando posse da minha existência.
Incondicionalmente preso
Algemado, não só pelas mãos, mas pela alma,
Acorrentado o meu corpo.
Pune meus pecados
Enclausurando-me em prazer carnal
Das sensações outrora vividas,
Impregna-me ainda teus cheiros e sabores.
Retalha meu corpo como faca afiada,
As sensações vividas em nossos dias e noites
Abrindo cortes que minha carne degrada.
As clausuras dos vultos provocam insanidade,
Trazendo no reflexo do espelho, tua perfeição,
E provo em taça teu néctar expelido pela saudade!

Bom dia!

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

ººº
Olá querida amiga,

Amiga, tá assim tão mal? rs... será do clima? Ao que sei faz muito calor por aí.

Bjo__incongruente

El Brujo disse...

Levado sim pelo teudocesonhar!

Katy disse...

Ai ai, Nanny, assim vc acaba comigo...rsrs...
Aff!
Ótima semana!
Beijos.

Jonas B. Pereira disse...

Estou deliciado.
Sim, deliciado.

E quando o pensamento se delicia assim, o resto já acontece naturalmente.

Delicioso, sim.
Beijos
Jonas

Nilson Barcelli disse...

Vc domina muito bem o género erótico. Parabéns.
Beijos.

A.S. disse...

Simplesmente arrebatador!!!

Sonhos e Devaneios disse...

Minha querida que delicia de historia voce consegue imaginar todos os detalhes....deliciosamente tentador...libido a mil
beijos joao

c.a.r.l.u.s. disse...

menina...

que loucura!
que delícia de texto.

Esse D' podia dar uma aulas para simples mortais como eu, rsrrs

delicioso, excitante;

bjos

Ricardo Calmon disse...

AffMaria ,vim aqui um bzu te deixar e..e....e.....dizer que te amu pessoa linda nossa miga!

Viva Vida!

Kátia disse...

fantástico!

bom demais seu texto!

beijos

Katy disse...

Hmm...saudade de mim?...não entendi, afinal sempre estou por aqui...lendo seus posts e comentando....rs
Ótimo final de semana!
Beijos.

Lobo disse...

...................Fiquei preso aqui... E gostei e gosei...
.............Uiii... Delicioso...

É bommmm ouvir a chuva cair e sentir assim o tesão... Que bom.....


Beijos...Beijos...Beijos... :)

Katy disse...

Hmm...achei que era eu que estava em falta contigo...
É que tem vezes, venho aqui, leio e acabo tendo que sair, sem comentar...aí sempre penso: tenho que voltar lá e comentar....rs...
Mas quanto as suas visitas, eu fico tranquila, sei que as vezes você demora, mas sempre comparece...
Beijos.

Ricardo Calmon disse...

aqui retorno para te falar da energia doce e translúcida,que emanas em cardíaco meu,amada amiga,pela maneira sua de ser e viver!

b\zu nessa alma viva e caliente!

viva vidaaaaaaaaaa

Hellena disse...

Uiiiii, que to pegando fogo aqui, migaaaaa !!!

Linda que saudades de te ler.
Final de ano é uma loucura e estou com mto pouco tempo(nenhum) rsrrs, p/ me dedicar ao blog e aos amigos queridos q aqui fiz
Estou saindo de férias, mas não podia deixar de passar por aqui p/ te desejar um Natal mto feliz e de mta paz.
Que em 2010 vc realizei todos os seus sonhos e desejos.
Bjssssss no seu lindo coração.
Hellena

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

ººº
P'ra ti e demais familia...

_________________°PAz°
________________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
_____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolênciaº
______@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
__________________Que
__________________Deus
_________________Continue
_______________Te abençoando!!
Bjos em teu coração iluminado!!!

Letra Clandestina disse...

Nany,

finalmente li todos os seus textos. Comecei do post mais antigo e fui vindo, de trás pra frente... nossa! Você escreve muito! Acho que até agora não li contos melhores que os seus na blogosfera, não nesse gênero. Você consegue esmiuçar a cena sem deixá-la chula ou agressiva. Realmente muito bom.

Parabéns!

Fragmentos Intemporais disse...

Neste Natal, podia desejar-te muita paz, saúde e amor mas opto pela diferença...

Tudo o que te desejo, de coração é:

Relações sexuais que levem a orgasmos inesquecíveis e mil e uma noites de prazer!!!!

Beijo bom... lemo-nos para o ano!

E já agora... UM NATAL DELICIOSO!!!


EROTICAMENTE FALANDO

aTrEvE-Te

El Brujo disse...

Simples desejo, o que fazer com ele?

Luxuria disse...

_____?Sexy?
____?Sexy?Sex
___?Sexy?Sexy?S
___?Sexy?Sexy?Se
__?Sexy?Sexy?Sex
_?Sexy?Sexy?Sex
_?Sexy?Sexy?Sex
_?Sexy?Sexy?Sexy?
?Sexy?Sexy?Sexy?Sexy
?Sexy?Sexy?Sexy?Sexy?Sex
?Sexy?Sexy?Sexy?Sexy?Sexs
_?Sexy?__?Sexy?Sexy?Sexs
___?Sexs____?Sexy?Sexy?
___?Sexs_____?Sexy?Sex
___?Sexs_____?Sexy?Sex
____?Sexs____?Sexy?Sex
_____?Sex____?Sexy?Se
______?Sex__?Sexy?Sexy
_______?Sexy?Sexy?Sexs
________?Sexy?Sexy?Sexs
_______?Sexy?Sexy?Sexy?Sex
_______?Sexy?Sexy?Sexy?Sexy?
_______?Sexy?Sexy?Sexy?Sexy?Sexy
_______?Sexy?Sexy?Sexy?Sexy?Sexy?R
________?Sexy?Sexy____?Sexy?Sexy?Sex
_________?Sexy?Sex_______?Sexy?Sexy?
_________?Sexy?Sex_____?Sexy?Sexy?
_________?Sexy?R____?Sexy?Sexy
_________?Sexy?R_?Sexy?Sexy
________?Sexy?Sexy?Sexy
________?Sexy?Sexy?R
________?Sexy?Sexy
_______?Sexy?Sex
_______?Sexy?
______?Sexy?
______?Sexy?
______?Sexy?
______?Sexy
______?Sexy
_______?Sexs
_______?Sexs
_______?Sexs
______?Sexy?
______?Sexy?Sexyy

Sempre SEXY(O) para 2010,e que ele venha com muita LUXURIA

Beijo

Sissi (a que queria ser princesa) disse...

Tin Tin, Saúde!!!!!!!!!!!
Tin Tin, tudo de BOM para 2010 !!!!
..................................===...............
.............................//.....................
.......................____//____................
.......................\..~~~~~ ../................
........................\........./.................
..........................\____/....................
.............................|.|....................
..........................__|.|__...................
..........................=======...................


Beijo da Sissi
Xoxo da Bannermania

PEKADUS disse...

Nany..

Sigo dps teus textos..apenas p dizer que te espero lá..

Bjo bem apimentados..sem palmadas.. embora as mereças.. :)

O Profeta disse...

Um formoso menino estava mesmo alí
Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
Olhou-me com um luminoso sorriso
Deixou-me sem fala, sem jeito

Deixou-me no apagar de uma vela
Olhei novamente o mar
A calmaria voltou como por encanto
Mil criaturas inundaram-me o olhar

Golfinhos felizes assobiaram
A cria de uma baleia acenou-me
Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

As estrelas brilharam no celeste
A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
Adormeci na imensidão deste mundo
No embalo de...Uma Noite Serena...


Uma noite serena

Um bom final de ano e luminoso 2010

Um terno beijo

EU SOU NEGUINHA disse...

Neste novo ano...
seja fã da verdade,
e fiel aos seus passos.
Adoce sorrisos !
Leia olhares...
Seja um pouco anjo,
um pouco mágico.
Ame simples e sonhe sempre!!!
beijos, feliz 2010 =)

Libertya... disse...

que post... que blog!
espectacular...
bjs libertyos

Luna disse...

2010 esplendoroso.
Cheio de glamour e amor.
Baci

El Brujo disse...

Meu olhar em fogo
Devora cada palavra
Dos teus textos aqui na tela
Encanto e em versos,
As rimas parecem rasgar a pele
Como rastros de uma tatuagem
Desenhada em beijos e afagos

Ricardo Calmon disse...

Amada Nany,bom sentir vc em noite essa,de tristeza para mim,um banho de ternura docê recebi,vc sorrir me fez,sabe?merci!aproveito esse para protestar de não conseguir acesso aos blogs outros teus,mi juda,eu adoro te ler e sentir,pessoa tua,me especial é,sabe?

te as mãos bezu!
tulipas rosas todas desse mundo!
ti amu!
bzitus e bezões!
Viva La Vida!

Mr.D disse...

aih tesao :)

Ricardo Calmon disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luxuria disse...

Só agora tive tempo de ler.

menina...deixas-me no ponto, essa sensação de não ver só sentir, deixa qualquer uma doida, que tesão!!!1


beijo de luxuria

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ®/Heleno Vieira de Oliveira disse...

Primeiro adorei Teu Tesão e fico feliz em ter você perto e depois obrigado já add no YouTube e essa musica gostosa achei , linda, e espero ver-te mais no meu Blog os teus comentários, tenha uma tarde harmoniosa e feliz, beijos !!!