sábado, 9 de janeiro de 2010

sentimentos...


Tentei não adormecer mas quase não conseguia manter os olhos abertos... O 'D' conversava tentando me fazer prestar atenção mas não... lentamente, adormeci... O barulho da chuva se misturava ao som da voz do 'D' que ia ficando distânte, sussurrada... Ouvi quse nitidamente o som do mar enquanto a onda quebrava na rocha... Senti o frio da bruma e a marêsia me envolverem... Olhei ao longo da praia e ele estava lá... vindo na minha direção. O 'D' sorria e levava o dedo aos lábios como quem pede silêncio... ele se aproxima e me beija e sinto outro alguém me tocar...

...Meio acordada, meio dormindo, sinto me percorrer pelas costas nuas a úmidade e a macies de mãos, dedos e língua. Sinto o calor do hálito na nuca e o arrepio eriçar os bicos, os pêlos... a alma... Lambeu-me a orelha, mordeu-a... Suspirou num gemido longo e profundo quando tocou meu seio e o sentiu... em meu peito o coração acelerava e quando apertou-me o bico gemi... estanquei o corpo, abri os olhos e a boca... me virei "-Amor?!..." e calou-me com um beijo... Ai o Oscar... enquanto me tocava senti outras mãos... estavam em meus pés e iam subindo, apalpando... apertando. "Mãos que naufragam no meu mar"... Assim eles diziam e era assim que eu me sentia, um mar... O segurei firme e quase lhe implorei... "-Me dá, na boca!"... e me deu... chupei e suguei com saudade... o queria inteiro. Ouvi seu gemido e me deliciei... é um prazer a mais . Olhei nos olhos e o fiz saber que o devoraria... aceitou e o devorei, sem dó... o fiz curvar de prazer e de dor num gemido gutural...

-Isso...(disse quase sem se ouvir)
-Até a nuca?!(perguntou o 'D')
-Éhhhhh(ele conseguiu responder...)
-Maluca...
-ahhhh... adoro isso...
-Vou ficar... quero ver vocês...

e viu... o viu sumir... De joelhos, corpo arqueando e eu por cima o fazendo deitar... olhos fechados... lágrimas brotando, rolando... quase sem fôlego... saiu e voltei sem trégua... faminta! Quase o fiz gozar! Mas eu queria... queria sentir o gozo... matar a vontade, a saudade ...

-Espera... (...) assim eu gozo!...
-Eu sei...(respodi entre uma lambida e outra...) e eu quero... tou com saudade... de vocês ...

ele me detem... me olha profundo... senta, sorri, ri... me afaga os cabelos e segura meu rosto me beijando de um jeito só dele. Ele sabe como sou, como me deixam... como fico... Eles sabem que eu os desejo, que são meu desejo, meu tesão, minha perdição... Eles me teem com o coração como não se pode... Me deixam viver os sentimentos e as emoções e me ensinam... me amam. Eu sei que não nos limitamos quando nos queremos e podemos estar juntos... nos entregamos como poucos e eles me fazem bem. Me fazem feliz....

-Então vem... Vem de quatro! Vem matar a vontade... a saudade, vem...
-Ai Oscar...
-Vem... dá pra mim, dá?! Vem matar o 'D' de inveja...

Fiquei de quatro... pegando fogo! A muito, muito tempo que não acordava assim queimando de tesão querendo e ganhando tudo. Ele passou pau molhado por toda a minha xota e entrou escorregando devagar me deixando louca e saiu lento... fez um vai e vem me segurando, tentando manter um ritmo doce e eu querendo mais... mais forte... mais intenso!!

-Vai... mais forte...
-Não...
-Por favor Oscar... (rebolava com força e ele me segurava...forçava pra que eu ficasse quieta)
-É do jeito que eu quero...(disse me penetrando mais fundo e lento)
-Do jeitinho que queremos...(quando o 'D' falou senti um arrepio)
-Vem... ( disse Oscar)

e me pôs de pé e cada um me beijou... tentei me manter sã mas o tesão não deixava... queria os dois com loucura! Meu corpo sentia suas vozes, seus cheiros... odores misturados e cheios de prazer... Cada toque me vinha como pequenos choques na pele me fazendo gemer...suspirar. A boca ofegante de beijos e palavras desconexas... Os olhos fechados me davam a sublime sensação do flutuar entre os dois... seus corpos me amparavam, me guarneciam de desejo. Me falavam ao ouvido com voz mansa e eu os tinha... um em cada mão... cada qual no seu jeito... e os dois dentro do peito ardendo, batendo fazendo o coração experimentar o que me marcaria para sempre... e entre eles eu me deixava. Senti o latejar mais forte e desci... Na boca, um de cada vez... Com a vontade mais controlada, os deixava, em seus ritmos, deslizarem lábios a dentro... um de cada vez... os dois de uma vez. Os dois me acariciavam a nuca... pousavam as mãos nos meus ombros, seguravam meu rosto... me beijavam... me alimentavam de si no melhor do sabor... quase gozaram... quase... Me deixaram de joelhos. O 'D' afastou a cadeira e junto com Oscar puseram o colchão no chão... Oscar deitou-se e me chamou... sentei sobre ele e comecei um cavalgar lento de mãos espalmadas e olhos nos olhos até que num gemido ele os fechou e mordeu o lábio... gemi... delirei e acariciei o seio... passei as mãos pela nuca levantando os cabelos e vi o 'D' ao meu lado, de pé... o puxei... veio até minha boca e ali ficou... se deixou... um ritmo gostoso se fez e senti o corpo pedir mais... Ele sentiu, viu nos meus olhos quando o olhei e ouviu no meu gemido o pedido de poder tê-lo novamente dentro de mim... Oscar me puxou e me beijou no mesmo instante em que um raio quebrou no céu... O 'D' deitou-se ao nosso lado e começou a me acariciar... Oscar saiu e me deixou no meio dos dois..."-Impina essa bunda pra mim.!" ... pediu ele me segurando e me puxando... molhou e pincelou seu pau em mim... aos poucos o fui sentindo me penetrando... devagar... adoro sentir assim, cada centímetro me invadindo o ânus de uma forma que quese me faz gozar... eu gemia... pedia mais... e lentamente ele me dava. Quando se viu inteiro em mim, ritmou um vai e vem que cadênciava minhas mãos no pau do 'D'... E me beijava, me lambia o ombro e a orelha e gemia baixinho em meu ouvido..."-Te amo!..."...Devagar, o 'D' foi se encaixando... uma delicia de sentir... encontrou meu seio, passeou a língua, mordeu... suspirou ao me olhar nos olhos... "-Te amo!..." ...gemi baixinho sentindo o coração descompassar, me arrepiando a pele. Faziamos amor... um amor lento como numa pelicúla antiga... amor de paixão doce, de impregnar... embriagar... Tantas pernas entrelaçadas, mãos... suspiros, o gemido, os sussurros... a sensação dos dois por dentro... no corpo, na alma, no coração.... a cumplicidade de me dar, de me fazer sentir o prazer e perceber o quanto eu os dava, na mesma intensidade do dar sem tabu, sem pecado, sem medo... Olhares que se cruzam como num bailar e, em meu corpo os senti mais profundos... acelerandos... queimando... as palavras sumiram... as mãos gritavam no apelo do mais e os corpos falavam... sentiam a agonia do êxtase que nos aproximava do gozo... delirando, gemendo... grunindo... estancando os corpos... tremendo, mordendo... buscando o ar... eu, Oscar... segundos depois o 'D'... Assim, num prazer obtido, findado, imaculado... sem fim, sem querer acabar e acabando de acontecer. Olhos cerrados... fechados... Três corações inebriados e o meu coração somado. Era um fim de tarde tempestuoso onde enxarcavamos as almas de luxuria, desejo, paixão e, porque não, amor... Nos amávamos, nós nos amamos e eramos amigos e amantes nos momentos únicos que nunca se repetiam mesmo tendo sempre os mesmos personagens com os mesmos desejos mesmo que numa outra vez. Amantes... amados... "- Eu te amo..." deixei fluir... saiu verdadeiro... como eu sempre quis que fosse... Deitados na mesma posição do ato como numa proteção instintiva... com os mesmos cansaços e, com as mesmas certezas e, com um sorriso nos lábios onde eles me deixaram ir para os braços de Morfeu...

50 comentários:

ღ☆PaTi☆ღ disse...

Bem intenso!
Um beijo.

Branca disse...

Lindo!!!

Bjinhoo

Libertya... disse...

lindo...
bjs libertyos

Lobo disse...

eu vou voltar para voltar a ler-teeeeeeeeeee.............

que tesão... o meu tesão...


beijos cheios...de tesão...

Letra Clandestina disse...

Nany,

gostei, mas você mudou o estilo. Nem parece que foi você quem escreveu. Os personagens são os mesmos, mas esse romantismo... esse amor... desculpa... mas acho que não combinou. Tá esquisito... não sei dizer exatamente o quê...mas tem algo esquisito... entretanto está muito bom.

Esse triângulo amoroso vai longe, heim?! kkk

Parabéns! Você escreve muito bem.
Beijos.

Poeta69 disse...

Tu tens mestria no sentir...
Profundooooo!

Luna disse...

Relato a ferver :-D
Baci

PEKADUS disse...

Nany..

Belo como sempre..
Sentido..sentir..

Bjos meus..em ti..

Merecedora de tantas palmadas....

Branca disse...

Nany,
seus contos estão cada vez mais intensos, e, no meio de tta luxúria, sente-se um amor único, diferente, especial...adoro tdo que escreve!!!

Beijinho e uma ótima semana pra vc!

c.a.r.l.u.s. disse...

que delícia;

intenso e luxuriante; ou seja, delicioso. Amei!
Tá um tesão tão gostoso só de ler, só de imaginar, só de querer...

bjos

Sonhos e Devaneios disse...

uauuuuuuu que delicia...voce e mestra em demonstrar este sentimento...olha que dá para imaginar timtim por timtim...beijos saudades joao

El Brujo disse...

Claro que pode copiar, tudo e todas que quiser... fique a vontade!

Entranho-me nos teus caminhos
Encontrando seus olhares gulosos
Sou teu lobo dentro de ti tatuado
Dispo todas suas defesas em fogo
Meu território tenho marcado

Isso, venha, fique comigo
De frente, de costas, de lado
Te consolo, te possuo, te quero
No futuro, presente e passado
Revivendo nossa paixão
Nosso desejo desenfreado

Rego teu belo corpo, teu ventre jardim
Com meu prazer, deleite, açaí de esperança
Cultivando seus mais profundos segredos
Desvendando suas mundanas lembranças

Na cama se abre toda pra mim,
experimentando todos os sentidos
e no desleixo dos corpos suados
nos entregamos a esse doce perigo

Calor do que vem do teu norte
desse corpo moreno sabor de castanha
Me farto e faço um banquete
Na mesa, no chão, no chuveiro e na cama

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

ººº
Essa imagem é um tesão.

P'ra vc o tal tiquinho de ciume, rs

Bjo enciumado

MisterCharmoso disse...

Que tesão de leitura, o desejo, a luxuria e a tesao.
Bjos de Portugal e siga o meu blog

PEKADUS disse...

Nany..

Bjo..o apimentado..aquele..

Adoro-te Amiga minha..

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar aqui.
Um feliz domingo pra vc....
Apareça..
Maurizio

paulinhadelvecchio disse...

gostei da coragem dos teus posts, eu gosto desse estilo...
Paula

EU SOU NEGUINHA disse...

Uaiiiiiiiii..intenso..insano..
Beijos amiga..to de volta...risos....pc estava dodói...
Saudades

Branca disse...

Reli e torno a dizer amiga: seus contos são mto bem escritos. Aguardo continuação!!!


Deixo um beijo Nany e o desejo que tenha uma semana muito feliz!

Lobo disse...

Que intensidade de desejo, paixão e...tesão...

Fecho os olhos e vejo...

Loucura...

Beijos molhados...

ricardo calmon disse...

emanações suas aqui, buscar vim! ad infinitum!
poderosa miga ,snif minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é o q vc sussurreaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa i emanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sais meussssssssssssssssssssss leaseeeeee a\mada fdilhotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!viva la vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ricardo Calmon disse...

Por aqui passo,para vc sentir,mel teu sorver,para que assim consiga de chorar parar!

bzu

vida vida vida vida vida vida vida

Blue disse...

Hot......... hot.........
Intenso, lindo.
Quente, muito quente.
Vontades!!!!

Beijos. Pois é ...... voltei, talvez mais devagar, mas ainda andando e divagando!!! Obrigado.

Sacerdotisa disse...

Nany...

Você continua uma delícia, mulher...

Essas suas história ainda têm o mesmo efeito em mim, sabia?

Beijo em ti.

Jaime Piedade Valente disse...

Talvez valha a pena dar uma vista de olhos

Luxuria disse...

Mau Deus, que escrita boa... se fechar os olhos consigo imaginar-e nessa luxuria maravilhosa


beijo tesudo

EU SOU NEGUINHA disse...

Maravilhosa...
to com saudades

Ricardo Calmon disse...

Queria eu saber,que pilula é essa que deixa esses dois mininus tantos dias de pinto duro!rsrsrs!
Sôdades de ti escrever eróticos textos amada amiga!

ti amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

viva la vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ricardo Calmon disse...

UM CHEIRO,ME PERMITA TE DAR,PARA ESSE DOMINGO REVERENCIAR!

BZUZZZZZZZZZZZZZ

RICA TI GOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Mr.D disse...

hummmm nice:P

Zeze Mendez disse...

Nossa, que tesão!!
Lndo e sensual o texto...

Ricardo Calmon disse...

NANY AMIGA,LADO A LADO ESTAMOS SIEMPRE EM BLOG MEU,APÓS O SOL DESPONTAR EM MANHÃS TODAS,TE PROCURO,PARA CHEIRIN TEU SENTIR E DE CARMIN VER VC TODINHA !
TI GOSTO MUI,MERCI PELA PARCERIA,EM AMIZADE FORMA!

VIVA LA VIDA

Kisses from Slave disse...

my name is Gaby and i am from Romania and thats my blog : http://sclavpentrufemei.blogspot.com/
I`m a verrry kinky slave and id like to send You some pictures with me, hopping to be a slut for You.
Also You can watch me on my cam on MSN gabsickk@hotmail.com or Ym: forfemslave or googletalk: slaveforfem
I can make myself pictures just like You will order to do myself.

hOt_male disse...

delicioso tesão... o teu... em mim!

MISCELÂNIA RIFF disse...

O q. me trouxe aki foi a foto do perfil...Sabe pq? Era uma foto que eu amei e iria colocar num post que é sobre BEIJO EM PÉTALAS DE ROSA..E quer saber... Adoreiiiiii este Blog... Mega diferente e muito sensual, aguçando todos os sentidos dos leitore...ulalá....voltarei... Bjitos e parabéns.

Ricardo Calmon disse...

Sábado esse ,me fez triste Nany amada miga ,pela perda de uma estrela que missão tinha,tão somente servir,os de sofrimentos portadores!a amizade para mim,Nany lindinha,tudo é,e voce,parte de tudo esse,em mim habita!

Viva La Vida!
te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ricardo Calmon disse...

Olá minha lindinha amiga amada,o sol hoje para mim duas vezes abriu,um por trás do Cristo Redentor aqui no Rio,o outro de doçura tua através se fez sol em mim!

Bzuz ROSE Nany C.

Katy disse...

Que lindo e delicioso. Perfeito!
Saudade de ti, viu?!
Beijos.

Ricardo Calmon disse...

NANY ROSE C.
TEZÃO NOSSOPELA VIDA ROSÁCEA É!
PELO ÚTERO DA VIDA!
VIDA ROSÁCEA VIDA!
VIVA LA VIDA!

Ricardo Calmon disse...

La amistad Rosácea Nany,em vc desponta e se abre ,como todas las rubras rosas !

I Vamu qui vamu ,nessa da vida trilha ,eletrônica mas mui mais vida e sentimento que eletronica nenhuma sózinha faz ,só docê através !

Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jaime Piedade Valente disse...

dá de facto tesão!

Zé das Cricas disse...

Apetece-me ter sexo agora, pela magnífica descrição!

Boass fodas!

http://boacricaboaqueca.blogspot.com/

MisterCharmoso disse...

Aquilo não é apenas uma descrição. Foi a realidade de uns meses tesudos.Gostaste dos pormenores do post?Bjo

Ricardo Calmon disse...

Quem careceu quando mininu,de acinhado ser,ou se mata,ou como eu,exalo ternura!Sou pura ternura!amos semelhantes meus assim como intensamente te amo,pessoa linda!
Voce já foi lá no Blog do mensageiro,não me lembro,responda por favor!,
beijo!

Ricardo Calmon disse...

Mensageiro,clique e estarás lá,procure post Herois Anonimos ricardo calmon!Irás se surpreender!Vai lá lindinha do Rica!

bzuzzzzzzzzzzz

Viva Vida!

Ricardo Calmon disse...

referente a comentário em post meu....pois é amada tezão amiga,coisas de la vida,pessoas não percebem a vida e entreeios seus!

Viva la vida!

te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Nanyyyyyyyyyyyyy

Viva La Vida!

Léo Santos disse...

Meu Deus! Adorei o teu Tesão!

Quero mais! Voltarei!


Um abraço!

Fragmentos Intemporais disse...

Querida obrigada por te lembrares!

Vivam as aquarianas =)


Beijocas boas ****

Crys disse...

Intenso e delirante...bjão

Luxuria disse...

___ \\|//
____( @ @ )
ooO__(_)__Ooo________
___|___|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|
|__Olha eu aki fazendo__|
_|__uma visitinha__|___|
___|___|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|
___|___|___|___|___|___



para deixar um beijo de luxuria