quarta-feira, 9 de junho de 2010

Continuação...


Não consegui mais adormecer ao contrário de Cici que dormia tranquilamente. Eu fiquei pensando em como as coisas iam acontecendo entre nós. Tudo que eu queria era poder relaxar mas, vez ou outra, sentia o perfume de um dos dois e isso me deixava com saudades, com vontades. Me levantei e fui até a cozinha. O almoço, nesses dias, ficava bem mais leve e acabei preparando um lanche para mim e para a Cici. Subi as escadas calmamente enquanto ouvia o telefone tocar...

-Alô?
-Filha?!...
-Oi mãe! Que voz é essa??
-Olha, o carro da Tia deu um problema e estamos aqui no Recreio esperando um reboque. Não sei que horas vamos conseguir voltar porque aqui já está chovendo. 'Tá' tudo bem por ai?
-'Tá' sim mãe!
-Seu pai ligou?
-Não. Ele mesmo é que veio buscar os documentos e já foi.
-Onde está a Cici? Vocês já comeram?
-Eu e a Cici vamos fazer um lanche e assistir tv... Não tem mais nada pra fazer e pelo jeito vamos ficar sozinhas o dia todo, né!!
-Tá bom...tá bom... Se a mãe do 'D' estiver em casa vocês podem ir pra lá! Mas olha, tranca tudo direitinho heim!
-Tá bom mãe!...(eu sorrindo tentando não transparecer a felicidade na voz)
-Tá bom mãe... É só isso que vocês sabem falar? Cuidado!

Desliguei e corri pro quarto. Abri a porta de uma só vez e Cici que estava meio lá meio cá por conta do toque do telefone deu um pulo arregalando os olhos...

-Que foi??...Que foi??!!...
-A gente pode ir pra casa dos meninos!!!!
-Como?... quem disse??
-Minha mãe!
-???
-É!! Deu um problema no carro da tua tia(blabláblá...)

Ela me olhava e ia sorrindo e eu pulando no colchão... Feliz, feliz!!! Já passava da uma da tarde e os meninos chegariam logo depois do almoço! Cici pegou o telefone e ligou para o Oscar! Corremos para nos arrumar e uma hora depois estavamos na casa da Tia Isabel! Beijos, apertadinha na bochecha e o famoso 'tá crescida' qua a Cici já conhecia... A Tia Isa, quando estava em casa, tinha habitos que eram religiosos. Acordava pela manhã já separando roupas para lavar, cuidava das plantas, do cão e depois de tudo arrumadinho se entregava a sua maior paixão, os bordados!! Ficava horas ali em sua cadeira bordando em ponto cheio que sempre tentei fazer mas não conseguia... ficavam tortos e então ela me ensinou outros tipos de bordados mas, não gostava muito que ficassemos mexendo em suas coisas para não misturar linhas e tecidos e, por conta disto, nos deixava sempre à vontade na sua casa... Aos fundos, havia uma casa com cozinha, banheiro e um quarto onde ela guardava muitas coisas juntamente com as ferramentas antigas do tio. Era lá que ficavamos muitas vezes revendo velhas fotos nos albúns antigos da biza do Oscar ou montando os quebra-cabeças que eram do Tio. Haviam livros, peças de automóvel,...Tudo organizado. No quartinho, um guarda roupas de madeira escura(igual ao que tinha no sítio), uma cama que eu adorava e a velha tv em preto e branco de tela curva onde apenas se assistiam dois canais. Quando a irmã da Tia Isa morava lá, ficavamos horas brincando. Perdiamos o tempo. Hoje, as brincadeiras eram outras e com o cuidado para que a Tia Isa não nos visse. E foi assim... chegamos conversamos e enquanto o Oscar foi pro banho, eu e Cici fomos para a casa levando algumas coisas que a Tia pediu para guardarmos... Pouco depois Oscar chegou dizendo que sua mãe estava no quarto separando os bordados... Sentados na cama, Oscar e Cici começavam a definir como poderiamos nos divertir no Sítio durante as festas... A diversão principal, se o tempo ajudasse durate aquela semana, seriam as idas ao riacho! Ele estaria mais cheio devido as chuvas e poderiamos saltar da árvore que ficava na beira! Era uma diversão. Cada um pulava da maneira que podia e caia desajeittado nas águas. Muitas vezes os meninos saiam sem os shorts!... riamos relembrando das brincadeiras. Oscar aos poucos ia puxando a Cici e eu observava... Um toque, um beijo... De alguma maneira eu preferi deixar os dois um pouco a sós... Fiquei 'de guarda' para que se a Tia Isa viesse eu os avisasse... Mas, em pouco tempo, Oscar me puxou para dentro do quartinho e a vontade que tinhamos tomou conta... Era gostoso observar os lábios do Oscar durante um beijo... Eram carnudos e possuiam uma curva bem definida... a língua se movia numa maciez tão lânguida que por várias vezes eu me pegava com a boca entreaberta e em sútis movimentos... Ele a beijava e me acariciava as costas... Passava a me beijar e eu podia ouvir os suspiros que Cici dava quando as suas mãos lhe tocavam os seios... Ele sentou-se com as pernas estiradas e, recostado à parede, nos levou ao seu peito... Carinhos, beijos suas mãos percorrendo o corpo me provocavam ondas deliciosas de arrepio e calor... Cici era só saudade. Beijava e suspirava tão profundamente que eu fiquei admirando os dois numa cena linda e sensual por minutos a fio... Numa troca de olhares, depois de um lindo beijo, ela desce... Beija, lambe... mordisca a barriga do Oscar de um modo que o faz gemer um gemido delicioso. Continuo beijando sentindo a maciês do beijo e seu sabor... Gostoso ouvir seus suspiros... gemidos...(adoro o som dos gemidos de um homem...rs) Me perco no que o sentir me faz. Vou até seu pescoço, clavícola... Desço. O bico do peito eriçado é chamativo... não passa despercebido e logo está na ponta da minha língua... Ele geme mais... me aperta, se contorce... Desço mais e mais... De tantas coisas que fazemos, uma de que gostamos é quando percorremos todo o membro juntas... bocas humidas que vão simultâneamente massageando e sugando... Delicioso... Ele nos segura por entre os cabelos e ensaia movimentos de vai e vem. A Cici para e olhando pra ele diz: "-Deixa que a gente faz isso!"... Ele sorri..."-Vai... Faz pra mim!"... e fazemos... Vez ou outra as línguas se tocam... os lábios se beijam... Vez ou outra cada uma suga como quer... com a vontade e a suavidade. que quer... Longamente.P rofundamente . E tão profundo que os olhos se enchem de lágrimas... Ele não vai aguentar... Uma por vez, até o fim... Uma de cada vez e ele não aguenta... A vontade, a saudade invade e ele se deixa em nossas bocas... Quente, forte... Continuamos. Parar seria um desperdício e, pelo visto, Cici está faminta... Ele deita, me puxa pra cima de seu peito. Puxa minha calcinha para o lado e me beija... Me faz sentir o calor da sua boca que invade o corpo todo... Me sinto arrepiar. Ele leva a mão por dentro do vestido até chegar ao meu seio... mamilo rígido... ele aperta... dói e eu latejo... ele sente na ponta da língua e sabe o quanto eu gosto. Nesse momento, num gemido mais profundo do Oscar, sinto a cama saculejar... Cici cavalga... Ela toca minhas costas e puxa meu vestido pra cima... Instintivamente me levanto, tiro a calcinha e sento novamente, de frente para Cici... Só quem já fez sabe como é... Sabe o que isso faz por dentro... Ela se move num ritmo quase frenético levando a mãos a boca, contendo os gemidos... Seu rosto queima...vermelho, cintila e a faz mais bonita. O gozo vem vindo! Vejo-o nos olhos de Cici. Me inclino mais pra perto e Oscar me acaricia e me morde a bunda... No momento do gozo eu a abraço. Sinto seu corpo extremecendo, sinto os espasmos... ela desfalecendo... Oscar crava as unhas em mim quando sente as contrações 'lhe mastigando'... E ela goza! Seu gemido tão perto do meu ouvido me faz sentir um prazer quase indescritível... E me consome numa delicia quando me beija... Ela me abraça com o pouco de força que lhe resta... Lhe deito aos poucos e, aos poucos, eu e Oscar a beijamos, acarinhamos até ela se acalmar... Um sorriso em seu rosto e seus olhos brilhando sempre me dão a certeza de que ela sente muito mais pelo Oscar do que demonstra. Num movomento firme, Oscar me pega e diz:"... Agora, é você!"... Me beija as costas, me morde a nuca e penetra de uma só vez... Arde, queima... Estocadas firmes e profundas... Delírio e êxtase... Me abraça como que me impedisse de fugir... E não quero. Viro o rosto e encontro sua boca... "-Goza... não segura... GOZA!!"...o gozo vem forte... muito forte... "-Isso... morde meu pau... me faz gozar!"... Ele me vira e fica de pé ao lado da cama... Me puxa e se enterra. Minhas pernas envolvem seu corpo... suspendem meu quadril... Ele rebola me tocando ainda mais por todos os cantos... Sinto uma pressão sobre o grelo... Ele esfrega me atiçando... Um beijo de Cici me sufoca o gemido... Ele não... ele geme, grune alto e me inunda. Me puxa pro alto... me segura no colo e me beija... Quando se senta comigo em seu colo, um clarão anuncia que vai chover. Nos aninhamos os três na cama e ao olharmos, um aos olhos do outro, fica impossível não sorrir... Esse jeito que ele e o 'D' teem de ficar perto, nos protegendo é um carinho a mais que dividimos entre nós. Minutos depois Tia Isa nos chama... O céu já perdeu completamente o azul. Gotas aqui e ali vão salpicando o chão... Quando entramos ouvimos a campainha... 'D'!!

-Nossa... muito bom ter a casa cheia!(diz Tia Isa)
-Muito bom mesmo!(responde o 'D' com um olhar que só eu sei)
-Ebá!!! Agora colocamos as novidades em dia!(fala Cici com sua alegria incontida. rimos todos!)
-Tia, a gente pode ficar na casa do 'D'?...
-Seria até bom porque, com vocês todos aqui na hora do meu cochilinho é que eu não descanso mesmo. 'D', meu filho... só toma cuidado pra não fazer bagunça. Sua mãe passou por aqui e foi na casa da sua avó. Já deve estar voltando.
-Não se preocupa Tia, eu cuido das crianças!

Um protesto unanime fez soar gargalhadas e até Tia Isa não aguentou. Fomos para a casa do 'D' já com a chuva mais forte...

-Precisamos de um banho( disse dando as mãos a Cici)
-Vamos todos!(sugeriu o 'D')

E, olhando pro Oscar e vendo seu jeito ele diz: Não acredito!... Não esperaram por mim?!... Denovo?!... Sorrimos e fomos pro banho deixando os dois na sala... Tomara que a Tia demore a chegar...

33 comentários:

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
Imagem marcante e fantasia de muitos homens.

Tempestade disse...

Uau!
Cada dia melhor...
Beijos Tempestuosos!

João Casanova disse...

que bela tarde...e tão bem descrita...
um beijo aquariano.

Katy disse...

Uma delícia....esses teus contos, como sempre, maravilhosos!
Beijos.

Luh disse...

Poxa que demais o texto.. tesãooooo... imagme excitante!!! Adoreiii

Sonhos e Devaneios disse...

menina acho que voce precisa me conhecer urgentemente.......
beijos cheiros...........
joao

Loba Nua disse...

MARAVILHOSO SEU TEXTO!!!

EXCITANTE, GOSTOSO DE LER...

PARABÉNS!!!

MUITOS BEIJOS!!!

Branca disse...

Delícia de conto!!!
Fico sempre na expectativa do próximo.


Bjo Nany e um fds de muito amor!

Fragmentos Intemporais disse...

Hum... nem tenho palavras para acrescentar! Está tudo dito!

Que pura tesão...

Beijo no seu coração amiga ****

EROTICAMENTE FALANDO

aTreVa-se

Blue disse...

Sentir-se beijado assim é muuuuuuuuuuuuito bom.
Que assim continue....

Beijos também a ti.

Jaime Piedade Valente disse...

em filosofia, chama-se a isso 'intersubjectividade'

Hellena disse...

Nany, amiga querida

Saudades de vc e de te ler.
Ando mto ausente, eu sei ... mas não te esqueço, viu.

Bjssssssssss no coração

Luxuria disse...

Sem tempo para comentar, passei só para agradecer a sua amável visita, passarei com mais tempo.


Beijo cheio de luxuria

Anitha disse...

Delicioso de se ler.

Fragmentos Intemporais disse...

Passei para te deixar um beijo ***

Saudades de te ler!!!

Jaime Piedade Valente disse...

por essas e outras é que alguns povos antigos consideravam o 3 um número especial e mágico

Branca disse...

Voltando pra reler e pra deixar um beijinho.

Boa noite amiga!

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ®/Heleno Vieira de Oliveira disse...

Maravilhosa fantasia e desejos, boa noite linda, beijos !!!

Kleber - Simplesmente Ser disse...

Adorei seu cantinho passando a segui-lo com tesão

bjs

Naty e Carlos disse...

A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento."
Boa semana
Bjs

gabyshiffer disse...

Confesso que hoje não li o post
Vim agradecer pela visita no meu blog desejosaliciantes
Q vc tenha uma linda noite
Beijos aliciantes

Hellena disse...

Uiii q isso aqui esta cada vez mais deliciosoooo ...

Amiga tão querida,
Muitas saudades de vc
Perdoe essa tua amiga ausente.
Mto trabalho, mas esta td bem
Espero q vc esteja bem tbm
Bjssss no seu lindo coração

fatti___ disse...

hummmmm vim suspirar aqui neste teu cantinho cheio de vontades Nany!

uiiii rs...

bjus com carinho minha amada!

Nilson Barcelli disse...

Dominas muito bem a narrativa erótica. Parabéns.
Beijo.

Kleber - Simplesmente Ser disse...

Uma delicia de relato, insinuante e excitante

bjs

Mel dupla personalidade disse...

Oi! Passando para te conhecer.
Adorei teu blog! Sexy, safado ... Uma delícia.
Se puder visita meu cantinho, adoro novas amizades e troca de idéias.
Já te seguindo!
Bjs doces como mel!

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

NM disse...

Soberbo...

http://prazeroculto.blogspot.com

Um beijo enorme.

NM

Nilson Barcelli disse...

Quando colocas novo post?
Beijos, querida amiga.

Kleber - Simplesmente Ser disse...

Delicia de conto, com gosto de quero mais, bjs

PEKADUS disse...

Bjo de saudades em ti Linda Amiga..
Vem dar-me os meus bjos..

Saudades de ti..muitas..

Teamodoro..viu?!

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ®/Heleno Vieira de Oliveira disse...

Eu tenho um novo Blog já faz um tempo e agora abri, como sabe e leu, tive um desendentimento com uma grande amiga, mas nada escrevi sobre, agora escrevi e quero muito que também leia a minha visão das coisa, beijos !!!!

http://ulissesporulisses.blogspot.com/

Mr.z disse...

delícia

Lolita disse...

Delicia :)